domingo, agosto 14, 2011

DP

3 comentários:

Anônimo disse...

esse vídeo é muito perigoso. esqueceram a segurança e a responsabilidade quando não usaram camisinha. segurança em primeiro lugar, seu blog é muite bom, maravilhoso e por isso visto por muitos jovens que assim como eu estamos nos descobrindo agora e temos que contar com o apoio de gente como vocês que nos ajudam a nos conhecermos verdadeiramente. parabens pelo trabalho é fantástico e vamos usar camisinha galera.

Sado Pictures disse...

Camisinha sempre! Sem exceções! Abraço

Anônimo disse...

Ai, que tesão! Quero gemer gostoso num vibrador desse tamanho até gozar muito. Quero gemer igual uma putinha, apanhar, levar esporro e alguém em arrombar bem gostoso até eu não sentir mais meu cuzinho peludo. QUE DELICIA ESSE VÍDEO. QUERO METER A LINGUA NUM CU PELUDO E SUADO ;9

Beijos no seu suvaco! (DICA: Poste coisas com CUSPE, muita gente gosta e aqui eu não acho coisas só com essa tag. EU AMOS CUSPE. Obrigado.)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...