terça-feira, julho 03, 2012

Fudendo


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola...

Seu blog é incrível... Encontrei ele há umas duas semanas e fiquei maluco aqui com o conteúdo!

Vc nao consegue mais videos com aqueles garotos do site Badmasterboys.com?

Vi no blog que vc tem apenas dois filmes deses, com o títulos "cusparada" e "mlks dominadores".

Os carinhas são incriveis. Curto tmb os videos do BrutalTops e StraightHell..

Mas se vc tiver mais no estilo do Bad Master Boys posta ae amigo.

Um abraço e parabéns mais uma vez!

Sado Pictures disse...

Ola, amigo
Obrigado pelos elogios!
Vou tentar baixar alguns desses filmes. São meus preferidos também!
Abraço e continue nos prestigiando.

Anônimo disse...

Com certeza meu amigo...

Seu site já está salvo aqui no topo da lista dos favoritos.... Toda noite antes de ir dormir me bate aquela depre e só esses filmes que me salvam.

Vc tá de parabéns pelo blog. São os videos favoritos meus também, mas os do site Bamasterboys são os tops. Adoro a cara de prazer que os lekes fazem quando estão zuando o otário hehehe....

Fico no aguardo ae então se vc conseguir.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...